Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota Oficial relacionada a Familia VIP - Como ter a sua!

Ir para baixo

Nota Oficial relacionada a Familia VIP - Como ter a sua! Empty Nota Oficial relacionada a Familia VIP - Como ter a sua!

Mensagem por Maia_Street Ter Mar 13, 2018 10:06 pm

Nota Oficial relacionada a Familia VIP - Como ter a sua em Nosso Servidor!


Em Nosso servidor como ja devem ter visto, possuimos um sistema diferente de Familias de outros servidores, porém não é unico, mais é bem top, e por isso precisamos de Contribuições para manter nosso servidor online, Então eu (Maia_Street - Fudador e Scripter do Servidor) resolve em vende-las, Como vocês viram ja possui 3 BASES, em nosso servidor, e novas seram criadas, o Valor para manter sua familia em nosso servidor é de apenas R$10,00 Reais Mensais, Você pagando esse valor, e mostrando o comprovante pago e tals para mim, eu já irei encontra-lo in-game e liberando que você use o comando /criarfamilia (Nome) e Logo em Seguida eu irei Aceita-la, e irá passar a aparecer no /familias, após isso em nosso servidor nada é tão facil, você terá a familia no /familias somente, a base você terá que trabalhar para juntar a quantia do valor das bases que é 2kk, Tendo essa grana você poderá ir até a base, e compra-la, logo após você terá que ir no /lojaruby e ir comprando os veiculos para por em sua base, logo depois o armamento bem em (Arsenal da Familia).


Espero, que vocês gostem do servidor, e passem a se tornar players fiéis, e assim possam me ajudar a manter o servidor online, contribuindo com qualquer valor.
Maia_Street
Maia_Street
Fundador/Scripter

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/03/2018
Idade : 27

https://bprrpg-samp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos